terça-feira, 11 de novembro de 2014

II Encontro do Movimento Memória, Verdade e Justiça do Norte e Nordeste do Brasil


Programação do II Encontro do Movimento Memória, Verdade e Justiça do Norte e Nordeste, a realizar-se em Recife nos dias 22 e 23 de novembro de 2014. 
O nosso evento tem o objetivo de trocar experiências entre os Comitês e Comissões dos estados, o coroamento das nossas atividades de repúdio aos 50 anos da ditadura militar fascista e as perspectivas do movimento em 2015.
O I Encontro aconteceu nos dias 06 e 07 de julho de 2013 em João Pessoa, por decisão dos Comitês do Nordeste, no Encontro Nacional de Cajamar em 27 e 28 de abril de 2013.
Todos os estados Já confirmaram presença: AM, PA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE e BA.
Convidados confirmados para o Ato de abertura: Paulo Moraes, Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado de Pernambuco, Fernando Coelho, Coordenador da Comissão da Verdade Dom Helder Câmara de Pernambuco, Paulo Geovani, presidente da Comissão da Verdade do Estado da Paraíba, Adriano Diogo, presidente da Comissão da Verdade de São Paulo Rubens Paiva, Perly Cipriano, ex-Diretor da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e ex-preso político em Pernambuco e Antônio Carlos Fon do Comitê Paulistano Memória, Verdade e Justiça.
Saudações de luta pelo direito à memória, à verdade e à justiça,

Edival Nunes Cajá (CMVJ-PE), José Calistrato (CMVJ-PB) e Roberto Monte (CMVJ-RN). 


Data do Encontro: 22 e 23 de Novembro de 2014
Local: Salão de Convenções do Recife Plaza Hotel
           Rua da Aurora, 225 - esquina com Av. Conde da Boa Vista
           Recife, PE
Credenciamento: dia 22 às 8:00 horas

Nenhum comentário :

Postar um comentário